Câmara sedia cerimônia de posse dos novos concursados da Prefeitura de Araçagi

08/06/19 13:49 | Atualizado há 4 meses

A Câmara Municipal de Araçagi sediou na manhã desta quarta-feira (31) a cerimônia de entrega das posses dos novos concursados da Secretaria Municipal de Saúde.

O evento foi prestigiado pelos vereadores da Casa João Pessoa de Brito, como o presidente Leia de Canafístula, Jandilson Figueiredo, Neto Pessoa, Willian Gonzaga, Dandinha, Eduardo e Rosil.

O concurso da Prefeitura de Araçagi foi organizado pela CPCON (Comissão Permanente de Concursos) da Universidade Estadual da Paraíba e contemplou os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Técnico de Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem PSF, Assistente Social, Educador Físico, Enfermeiro e Enfermeiro PSF, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico PSF, Médico Psiquiatra, Odontólogo PSF, Psicólogo e Agente Comunitário de Saúde.