Atualizado em 10 de julho de 2024 às 11:20h

Câmara encerra atividades do biênio 2019/2020

Na oportunidade, presidente agradeceu confiança de vereadores durante período a frente do Legislativo.

Por tecgov

14/12/20 15:21 | Atualizado há 4 meses

Compartilhe

Os vereadores da Câmara Municipal de Araçagi encerraram as atividades legislativas referente ao biênio 2019/2020. A última sessão ordinária aconteceu nesta quinta-feira (10).

A reunião contou com a presença de nove dos onze vereadores. Na oportunidade, o presidente, vereador Leia de Canafístula, agradeceu a imensa confiança depositada nele e em sua gestão durante os quatro anos a frente da presidência do Legislativo. “Gostaria de deixar registrado meus agradecimentos por terem confiado em mim a responsabilidade de conduzir o legislativo de nossa cidade nos quatro anos. Foi um período muito produtivo”, disse.

Ainda em seu discurso, o presidente desejou um futuro prospero para Araçagi, se desculpou por algum erro que tenha cometido e desejou um feliz Natal e um próspero ano novo pra todos.

Durante sua gestão, Leia foi o primeiro parlamentar na história do município a ser eleito de forma unânime por todos os vereadores e também cumpriu o que preconiza a Lei Orgânica do Município, permitindo que todos os legisladores tivessem direito a indicar um assessor e um secretário. Além disso, possibilitou que todos os legisladores pudessem se expressar  – sejam eles da situação ou oposição; disponibilizou as dependências da Câmara para reuniões de estudantes, professores, presidente de sindicatos, conselhos, dentre outros avanços.