TCE aprova por unanimidade contas de 2018 da Câmara de Araçagi

13/12/19 14:13 | Atualizado há 4 meses

O Tribunal de Contas da Paraíba aprovou nesta quinta-feira (12), por unanimidade, a prestação de contas de 2018 da Câmara Municipal de Araçagi. Agora, o presidente da Câmara, vereador José de Arimateia (Leia de Canafístula), soma duas contas analisadas e aprovadas pelo TCE, as de 2017 e 2018.

De acordo com o TCE, a aprovação se deu porque o gestor cumpriu integralmente das exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal, que impõe regras de transparência e limites para as despesas públicas, adequando-as ao tamanho da receita tributária, evitando endividamento excessivo.

Ao receber a informação, Leia comemorou e afirmou que a aprovação é resultado de um trabalho sério, responsável, feito em equipe e com muita determinação. “A decisão prova que estamos no caminho certo, com uma gestão pautada na transparência, compromisso e responsabilidade. Agradeço ao empenho de todos que contribuíram com esse resultado”, frisou.