Atualizado em 10 de julho de 2024 às 11:20h

Vereador Melqui Gomes pede ao Executivo a realização de cursos técnicos profissionalizantes

Por tecgov

19/11/22 12:53 | Atualizado há 4 meses

O vereador Melqui Gomes apresentou, durante sessão ordinária desta quinta-feira (17), um requerimento em que solicitado ao Poder Executivo que sejam realizados cursos técnicos profissionalizantes para a população araçagiense. O pedido foi aprovado por unanimidade.

De acordo com a justificativa do vereador, o Requerimento 057/2022 visa viabilizar a promoção da capacitação dos araçagienses em relação aos seus currículos profissionais. “Com isso, busca-se fornecer ferramentas para a qualificação e melhor preparo dessas pessoas em relação aos seus pontenciais e, eventualmente, no mercado de trabalho”, destaca.

Confira a íntegra do Requerimento:

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab