Vereador Jandilson pede recuo do canteiro da “Praça da Alimentação”

25/08/21 08:04 | Atualizado há 4 meses

O vereador Jandilson Figueiredo pediu ao Poder Executivo que execute os serviços de recuo do canteiro da Praça da Alimentação, situada na Praça de Taxi 2, em Araçagi. A solicitação foi feita através do Requerimento nº 072/2021, apresentado nesta terça-feira (24).

De acordo com o Requerimento nº 072/2021, os serviços devem ser executados mediante projeto de arquitetura e engenharia, além da preservação ambiental do espaço. Na justificativa, o parlamentar argumenta que os serviços se fazem necessários “devido ao grande fluxo de veículos (carros, motos, ônibus e caminhões, etc.) no
entorno, bem como, os frequentes estacionamentos provisórios de veículos para carga e descarga nas lojas comerciais, além de que no local funciona o serviço de taxi (PRAÇA 2), aumentando demasiadamente os riscos de acidentes no perímetro, como já temos observados”.

Ainda na justificativa, o vereador alega que “a importante intervenção na arquitetura da respectiva praça se
faz necessária pois o recuo vai perfazer com que os veículos de taxi sejam acomodados de forma ordeira dentro de um estacionamento previamente elaborado, aumentando assim a área de escape para os demais condutores que cotidianamente transitam no perímetro”.

O requerimento foi aprovado por todos os parlamentares presentes e encaminhado ao Poder Executivo na quarta-feira (25).

Confira a solicitação na íntegra:

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab