Vereadores aprovam projeto que autoriza Executivo a fazer doação financeira para Associação dos Psicultores de Araçagi

26/08/21 09:19 | Atualizado há 4 meses

Os vereadores da Câmara Municipal aprovaram o Projeto de Lei 012/2021 de autoria do Poder Executivo. O documento autoriza o Executivo a a fazer doação financeira a título de cooperação técnico-financeira para a Associação dos Psicultores do município de Araçagi.

O Projeto de Lei foi aprovado pelos parlamentares em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (24). Segundo o documento, o apoio financeiro será no valor mensal de R$ 400, totalizando, em oito meses, o valor R$ 4.800,00, que deverão ser repassados a Associação dos Psicultores e Agricultores de Araçagi através de transferência bancária.

De acordo com o Poder Executivo, o apoio financeiro a associação visa incentivar o desenvolvimento agrário do município, além de implicar em oportunidades de trabalho e feração de renda aos pequenos e médios produtores rurais.

Confira o projeto aprovado na íntegra:

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Download [808.81 KB]