Atualizado em 10 de julho de 2024 às 11:20h

Câmara empossa Professor Luciano após afastamento de Paula de Casquinha

Por tecgov

06/04/22 11:47 | Atualizado há 4 meses

Compartilhe

A Mesa Diretora da Casa Francisco Pessoa de Brito deu posse ao suplente de vereador Professor Luciano. A posse aconteceu na noite desta terça-feira (05) durante sessão ordinária.

O suplente assumiu a vaga na Câmara Municipal de Araçagi no lugar da vereadora Paula de Casquinha, que se afastou por 04 meses devido ao nascimento da sua filha.

Durante sua posse, o parlamentar fez o juramento estabelecido no Regimento Interno. Logo após, o presidente da Casa, vereador Melqui Gomes, facultou a palavra ao vereador empossado que, em seu discurso, saudou aos presentes e destacou sua satisfação em poder estar representando ao povo araçagiense.

“Gostaria de dizer que não foi uma luta fácil, mas ressalto que estamos colhendo os frutos pelo trabalho e por aquilo que estamos lutando por 20 anos pelo povo de Araçagi. Tenho certeza que Deus me dará sabedoria para nesses quatro meses fazer o que o povo de Araçagi precisa”, destacou em sua fala.

Após, discursaram os demais vereadores que deram as boas vindas ao parlamentar e desejaram excelente trabalho em prol da população araçagiense.

Professor Luciano concorreu as eleições de 2020 pelo PSDB e obteve 422 votos.