Câmara decreta luto oficial pelo falecimento do ex-vereador Ednaldo Bezerra

27/12/22 13:07 | Atualizado há 4 meses

O presidente da Câmara de Vereadores, vereador Melqui Gomes, publicou decreto deteminando luto oficial de três dias em virtude do falecimento do ex-vereador Ednaldo Francisco Bezerra, ocorrido no último domingo (25). A medida entrou em vigor nesta terça-feira, data de sua publicação.

De acordo com o vereador Melqui, a medida tem por base a relevância de Naldo Motorista, como era conhecido, ao Poder Legislativo e a sociedade araçagiense nos mais diversos segmentos durante o desempenho de suas atividades públicas.

“O ato expressa, entre outros, não apenas o reconhecimento pelos serviços prestados, mas também um ato respeitável ao líder político o qual foi. Reforço a solidariedade da Casa João Pessoa de Brito a vereadora Ana Kelly, filha de Naldo”.

‘Naldo Motorista’ nasceu em 01 de setembro de 1962 e era pai da vereadora Ana Kelly.

Confira o Decreto 001/2022 na íntegra:

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Download [86.03 KB]