Câmara de Araçagi emite nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Aderbal Pessoa

20/09/17 10:20 | Atualizado há 4 meses

A Câmara de Araçagi, através do vereador presidente José de Arimatéia, emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador e comerciante Aderbal Pessoa, que faleceu nesta quarta-feira (20). Veja a nota:

NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Araçagi/PB, através do Sr. Presidente José de Arimatéia, e demais Vereadores, vem por meio deste prestar condolências aos familiares do Ex-Vereador e Comerciante Aderbal Pessoa, pelo seu falecimento ocorrido nesta quarta-feira dia 20 de Setembro de 2017.

Homem íntegro, prestativo, generoso e que no decorrer de sua vida pública trabalhou pelo desenvolvimento do nosso povo.

Neste momento de dor e pesar, os Vereadores da Câmara Municipal de Araçagi/PB, manifestam sentidas condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos.