Câmara de Araçagi retoma trabalhos legislativos

05/03/20 15:18 | Atualizado há 4 meses

A Câmara Municipal de Araçagi retomou as atividades legislativas ordinárias de 2020 nesta terça-feira (3), após o recesso parlamentar. Na ocasião, os parlamentares receberam o prefeito Murílio Nunes que levou sua mensagem de boas vindas perante a Casa Legislativa. Além disso, o gestor também prestou contas dos trabalhos do Poder Executivo e apresentou os projetos que estão em andamento e os que serão levados até a Casa.

Já o presidente, vereador Leia de Canafístula, disse que a expectativa é de um ano bastante produtivo. “Estamos retomando os trabalhos com a expectativa de evidenciar grandes debates”, destacou o parlamentar em entrevista a equipe de Comunicação da CMA, acrescentando que espera a participação da população nas reuniões.

As sessões da Câmara de Araçagi acontecem todas as terças e quintas a partir das 20h. A Casa tem sua sede na Av. Olívio Maroja, S/N – Bela Vista.