Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
O vereador Melqui Gomes solicitou ao Poder Executivo, na primeira sessão do período legislativo realizada nesta quinta-feira (25), que seja providenciada uma casa de apoio em João Pessoa para os araçagienses que necessitarem. A solicitação foi feita através do Requerimento 011/2021.
Em sua justificativa, o parlamentar afirma que há muitos pacientes que necessitam de tratamento médico-assistencial que precisam regressar à capital com certa frequência. “Com a casa de apoio diminuiríamos o sofrimento na deslocação desses pacientes que, muitas das vezes, já estão debilitados por se tratar de pessoas que realizam tratamento de radioterapia, quimioterapia e outros”, disse.
Após a apresentação em plenário, o requerimento foi aprovado por todos os vereadores presentes.
Evento, promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), é o maior encontro municipalista da América Latina.
Decisão do TCE-PB reforça a regularidade dos atos administrativos da Câmara e fortalece a credibilidade do Poder Legislativo local perante os órgãos de controle e a sociedade.