Suplente de vereador é empossado na Câmara de Araçagi

04/05/17 08:45 | Atualizado há 4 meses

José Ribeiro, conhecido como Deda de Santa Lúcia (PSDB), assumiu o cargo de vereador na noite desta quinta-feira (4) na Câmara de Araçagi. Ele era o quarto suplente da coligação e ocupou o lugar deixado essa semana por Neto Pessoa, que licenciou-se para ser Secretário de Infraestrutura da Prefeitura Municipal. Deda obteve 341 votos nas eleições de 2016.

A posse de Deda só foi possível após a vacância deixada por Neto Pessoa. Diante disso, naturalmente, quem assumiria seria o 1° suplente, que era Ronaldo de Ester, no entanto, o mesmo está ocupando a pasta do Meio Ambiente. Já o 2° suplente, Beto de Paulino, está na Secretaria de Esporte e o 3° suplente, Naldo de Canafistinha, está atualmente na Secretaria de Transportes. Portanto, dessa forma, Deda assumiu como vereador.

Em suas primeiras palavras na condição de vereador, Deda agradeceu a presença de todos, afirmou que honrará o compromisso com aqueles que dedicaram um voto de confiança, em 2016.