Atualizado em 10 de julho de 2024 às 11:20h

Melqui Gomes é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Araçagi para biênio 2021/2022

Chapa encabeçada pelo vereador recebeu 7 dos 11 votos.

Por tecgov

01/01/21 16:04 | Atualizado há 4 meses

A Câmara de Vereadores de Araçagi deu posse aos novos vereadores e elegeu, na madrugada desta sexta-feira (1), a nova Mesa Diretora para o biênio 2021/2022. Melqui Gomes (PSDB) foi eleito, com 7 dos 11 votos, o novo presidente do Legislativo Municipal.

Os demais vereadores eleitos para a Mesa Diretora são: Josué Benício, vice-presidente; Ana Paula Gonçalo De Freitas Dantas, 1º secretária; e Willian Gonzaga, 2º secretário. Melqui disputava o cargo com Antônio Carlos Fidelis Porfírio (Cidadania), popularmente conhecido por Toinho do Empréstimo, que obteve 4 votos.

Em seu discurso, o presidente agradeceu a confiança dos colegas vereadores para presidir o Legislativo Municipal e afirmou que desempenhará um mandato em prol da população araçagiense. “Pela quarta vez assumo assumo esta cadeira. Irei honrar cada voto dos amigos vereadores e da população araçagiense pois serei presidente de todos. Juntos iremos trabalhar em prol de toda população”, disse.

Após tomar posse como presidente, o vereador deu posse a prefeita Josilda Macena.

Perfil
Melqui Gomes, do PSDB, tem 44 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de enfermeiro e tem superior completo. Pai de 3 filhos, foi vereador por 4 mandatos e vice-prefeito de Araçagi-PB por duas vezes.