Josilda Macena é empossada prefeita de Araçagi

01/01/21 16:16 | Atualizado há 4 meses

Após a posse dos novos vereadores e eleição da Mesa Diretora para o biênio 2021/2022, os parlamentares deram posse a prefeita Josilda Macena e seu vice, Antônio Eduardo Dantas de Pontes. A posse foi conduzida pelo vereador Melqui Gomes, presidente eleito.

A prefeita eleita e seu vice foram conduzidos ao Plenário da Casa João Pessoa de Brito pela vereadora Ana Kelly. Na sequência, após os procedimentos regimentais, prestaram juramento e, consequentemente, foram empossados.

Em seu discurso, Josilda agradeceu a confiança da população e afirmou que retribuirá tudo com muito trabalho. Ainda anunciou emenda de mais de R$ 1,7 milhão do deputado federal Ruy Carneiro para construção de uma escola no município.