Câmara realiza Sessão Solene de abertura dos trabalhos legislativos nesta quinta (23)

23/02/23 13:01 | Atualizado há 4 meses

A Câmara Municipal de Araçagi realiza nesta quinta-feira (23) a Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos em 2023. O encontro também marcará também o início dos trabalhos da nova Mesa Diretora para o Biênio 2023/2024.

De acordo com o vereador Melqui Gomes, a Sessão Solene está marcada para começar a partir das 18h na Casa João Pessoa de Brito e haverá transmissão através do Facebook da Casa. Além da presença dos pares é esperado o comparecimento da prefeita Josilda Macena, que deve levar a mensagem ao Poder Legislativo, e outras autoridades municipais.

Neste novo biênio, a Casa será conduzida pelo vereador Melqui Gomes, que segue como presidente, e os vereadores William de Bajola como vice-presidente, Paula de Casquinha e Beto Mariano como 1º e 2º secretários. Os parlamentares foram eleitos para a Mesa Diretora e tomaram posse em cerimônia ocorrida na manhã do dia 1 de janeiro, na sede da Casa João Pessoa de Brito.

Durante o período de recesso, a Casa passou por reforma em suas instalações.