Atualizado em 10 de julho de 2024 às 11:20h

Câmara de Araçagi retoma trabalhos legislativos nesta terça-feira (20)

Por tecgov

15/08/19 13:36 | Atualizado há 4 meses

A Câmara Municipal de Araçagi retomará os trabalhos legislativos na noite desta terça-feira (20) após recesso parlamentar que teve início no dia 30 de maio, após um período bastante produtivo, com dezenas de requerimentos e vários projetos de lei aprovados.

As sessões da Câmara de Araçagi acontecem todas as terças e quintas-feiras, a partir das 20h. Nesse segundo semestre, de acordo com o vereador e presidente José de Arimatéia (Leia de Canafístula), o foco continua sendo a produção de matérias e bons debates que visem melhorar a qualidade de vida da população.

Dentre os projetos que os parlamentares apreciarão nesse semestre está o da Lei Orçamentária Anual do próximo ano, que deve chegar a Casa de Leis nos próximos meses. O projeto de Lei, oriundo do Executivo, estima a receita e fixa a despesa de Araçagi para o exercício financeiro de 2020.