Atualizado em 10 de julho de 2024 às 11:20h

Vereador Léia de Canafístula é reeleito presidente da Câmara de Araçagi

Por tecgov

26/05/17 09:14 | Atualizado há 4 meses

Compartilhe

Os vereadores de Araçagi reelegeram Léia de Canafístula para o cargo de presidente da Câmara Municipal de Araçagi (CMA), na noite desta quinta-feira  (25). Os outros três parlamentares da Mesa Diretora para os próximos dois anos também foram escolhidos.

Essa é a segunda vez que Léia é escolhido para presidência da CMA. O parlamentar ficará no cargo no biênio 2018-2020. Não houve registro de outras chapas para a disputa. Todos os onze parlamentares participaram da votação e foram a favor do projeto de gestão de Léia.

“Fico feliz por mais uma vez colocar meu nome a disposição dos meus pares e ser escolhido, por unanimidade, para presidência da Mesa Diretora. Espero contribuir para minha cidade na presidência da Câmara por mais dois anos”, disse o parlamentar reeleito.

Os eleitos serão empossados em sessão solene a ser realizada no dia 1 de janeiro de 2019, em horário a ser definido. Além de Léia, ocupará o cargo de vice-presidente da mesa o vereador William de Bajola (PRB), 1º secretário Eduardo Casquinha (PRB) e 2ª secretária, a vereadora Nena de Toinho (PR).